A Oral Sin é a maior rede de clínicas de implantes dentários do Brasil, com mais de 400 unidades em todo o país.Desde 2004, temos como propósito transformar vidas com tratamentos odontológicos modernos, éticos e humanizados.Buscamos pessoas comunicativas, empáticas e organizadas para atuar na recepção, sendo o primeiro contato com nossos pacientes e também com foco na captação ativa de novos clientes.Se você gosta de lidar com pessoas, tem facilidade com atendimento, e se motiva por desafios e resultados, essa vaga é pra você!Venha fazer parte de um time de excelência, que valoriza o acolhimento, a inovação e o crescimento profissional.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar pacientes e potenciais clientes, identificando suas necessidades, prestando informações e orientando quanto ao preenchimento de formulários para o dentista/avaliador;Atender ligações telefônicas com cordialidade, realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e de Produção;Gerenciar e controlar a agenda do corpo clínico no sistema de gestão da clínica;Confirmar previamente as agendas de produção com os pacientes, garantindo assiduidade;Fazer o controle de faltas diárias e reagendar consultas quando necessário, mantendo os registros atualizados no sistema;Entregar boletos emitidos pelo financeiro aos pacientes, garantindo o repasse correto e o controle de pendências financeiras;Controlar o acesso à clínica, garantindo a organização da recepção e promovendo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato;Registrar a entrada de documentos no caderno de protocolo, encaminhando para os setores responsáveis;Controlar e organizar a entrega de atestados e receituários;Auxiliar na localização de pacientes e colaboradores dentro da clínica, quando necessário;Zelar pela conservação e boa apresentação dos ambientes da recepção, mantendo um espaço sempre organizado e acolhedor.Requisitos e qualificaçõesFormação e Cursos:Ensino Médio completo (obrigatório);Cursos complementares em atendimento ao cliente, vendas, comunicação, recepção em clínicas de saúde ou gestão de agenda serão considerados diferenciais.Experiência:Experiência prévia com atendimento ao público em clínicas médicas/odontológicas, recepção, vendas ou telemarketing ativo;Vivência com captação de clientes, agendamentos e rotinas administrativas será um diferencial.Conhecimentos e Ferramentas:Familiaridade com ferramentas básicas do Pacote Office (Word, Excel e Outlook).Habilidades e Competências Comportamentais:Excelente comunicação verbal e escrita;Perfil proativo, com foco em resultados e habilidade para negociação;Organização, agilidade e atenção aos detalhes;Capacidade de lidar com múltiplas demandas e manter a calma ;Empatia, escuta ativa e postura acolhedora no atendimento ao público;Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com os demais setores da clínica.Informações adicionaisUtilizar uniforme e crachá adequadamente, mantendo sua apresentação pessoal e da empresa;Tratar todos os pacientes de maneira educada;Manter uma postura séria, objetiva e coerente.
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