* Realizar atendimentos e fechar vendas por WhatsApp e telefone, assegurando a qualidade no relacionamento com o cliente.
* Efetuar vendas ativas, contatando clientes da carteira e da base RAC (Recuperação de Ativos de Clientes).
* Gerenciar o desempenho da equipe comercial, acompanhando e garantindo o cumprimento dos KPIs (vendas, WhatsApp, campanhas, etc.).
* Supervisionar o fluxo de caixa da unidade, incluindo controle de valores e segurança financeira.
* Coordenar a operação de entregas, garantindo a efetividade dos motoboys e o bom uso da plataforma de logística.
* Atribuir cronogramas e metas à equipe comercial em conjunto com o Gerente da Loja.
* Realizar as ligações 10/10 diariamente, mantendo contato ativo com clientes estratégicos.
* Analisar a base RAC e desenvolver planos de ação para clientes com comportamento de compra negativo (comps negativos).
* Conduzir alinhamentos com a equipe comercial no meio e final do dia, garantindo foco e direcionamento para os resultados.