Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Responsabilidades e atribuições
* Identificar, analisar e corrigir chamados registrados incorretamente ou incompletos;
* Investigar e diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
* Executar instruções técnicas;
* Escalonar e encaminhar chamados;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Realizar manutenção em laboratório, incluindo reparação de equipamentos e periféricos;
* Realizar visitas técnicas para análise situacional dos equipamentos de TIC, especialmente computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas os detalhes do tratamento aos chamados, mantendo um histórico útil; registrar e notificar o usuário sobre reclassificação de chamados que alterem os níveis de atendimento; criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento, FAQs, etc.
Executar suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e pessoais de usuários autorizados ao teletrabalho; criar documentação de rotinas técnico-operacionais; realizar monitoramento; leitura de relatórios e isolamento de falhas; operar sistemas de infraestrutura de rede corporativa; realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; instalar e configurar equipamentos.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC.
Cursos: Certificado de participação e conclusão de curso de 20 horas em ITIL Foundation V3 ou superior, ou certificação em ITIL Foundation V3 ou superior; certificado de participação e conclusão de curso de Microsoft Windows 7 ou superior com carga horária mínima de 40 horas, ou certificação MCP em Microsoft Windows 7 ou superior.
Conhecimentos: Conhecimento básico de manutenção de hardware e software, operação de microcomputadores, redes de computadores (TCP/IP), equipamentos de rede (switches e pontos de acesso Wi-Fi); conhecimento técnico na área de TIC compatível com as atividades.
Experiência Profissional: Experiência em suporte técnico e redes de computadores.
Informações adicionais
Benefícios incluem plano de saúde (Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed), plano odontológico, vale alimentação ou refeição, seguro de vida (100% custeado pela Lanlink), vale transporte, convênios farmácia e faculdades, Gympass, Auster, plataforma de educação interna, kit bem-vindo ao mundo bebê, e plataforma Moodar para terapia com valores diferenciados para colaboradores.
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