O Assistente de Cobrança irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Responsabilidades e atribuições - Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar receber ou agendar recebimentos, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa - Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; - Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requisitos e qualificações - Formação mínima: ensino médio completo; - Informática intermediária; - Noções de cálculos matemáticos. Competências: - Comunicação: Habilidades para comunicação; - Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia; - Comportamentais: Empatia; Pro atividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; - Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.920,00 - R$2.500,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Celular da empresa - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação - Vale-transporte