O candidato ideal será responsável por fornecer suporte administrativo para garantir o funcionamento eficiente do escritório. Desde o agendamento de reuniões com clientes até a comunicação entre departamentos, você será responsável por executar tarefas de múltiplos níveis de forma profissional e pontual.
Responsabilidades
Atender telefonemas e direcionar chamadas com atitude positiva e ética de trabalho dinâmica
Oferecer aos visitantes do escritório uma experiência acolhedora
Auxiliar no atendimento de solicitações internas, como chamadas em conferência, reservas de salas de reunião, pedidos de viagem, etc.
Solicitar materiais de escritório e manter o controle de inventário
Realizar compras de materiais de obra e acompanhar entregas e orçamentos
Auxiliar na área de Recursos Humanos, incluindo apoio em processos de recrutamento, controle de ponto e organização de documentos de funcionários
Qualificações
Proficiência no pacote Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, etc.)
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Capacidade de realizar múltiplas tarefas, organizar e priorizar o trabalho