1. Picking: Consultar no sistema os pedidos que foram gerados logística, selecionar e gerar etiqueta dando processo a separação de mercadorias de acordo com o pedido enviado e após a finalização encaminhar ao pecking. 2. Pecking: Conferir todos os produtos de cada pedido e bipar, pode fechar a caixa/sacola de acordo com todos os itens descritos e esperar a saída da NF. 3. Elaboração de minuta: Separar todas as NF s por área de entrega e entregador responsável. Colocar todas em uma planilha com os dados necessários: Nº da minuta, Nome, NF, Nº do pedido, volume de caixas/ sacolas por pedido, bairro, cidade, referência de entrega, assinatura do superior responsável e entregador, Data do documento e quantidade de volumes, logo após os produtos já poderão sair para a entrega. 4. Baixas de entregas dos pedidos: Todas as mercadorias entregues deverão ter a assinatura do cliente na minuta e NF, somente assim será dada a baixa das entregas no sistema. Encaminhar as NF s para o auxiliar financeiro entregar sempre em ordem crescente. 5. Relatório de pagamento: Receber as minutas e conferir se todos os documentos estão assinados O entregador só será pago se estiver assinado a minuta, NF s e mercadoria entregue. Formular o relatório de pagamento com os dados necessários: Nº da minuta, cidade, data de entrega, NF, volume, valor de entrega, total em reais por entrega e OBS: Encaminhar a minuta e o relatório de pagamento para a gerente de loja responsável por fazer o pagamento do entregador, prazo máximo de entrega do documento é aos sábados pela manhã, pois os pagamentos são feitos no período da tarde. 6. Recebimento de mercadoria e conferência de mercadoria: Ao chegar mercadoria destinar 1 pessoa para conferir quantas caixas estão sendo descarregadas e a outra pessoa fica na sala de conferência conferindo quantas caixas estão entrando, depois estas 2 pessoas vão comparar os números de caixas e se está certa com a quantidade que está em nota fiscal, se estiver tudo certo, assina o canhoto. Conferência de mercadoria: Bipar todas as caixas fechadas e se vier caixas mescladas bipar as caixas e os produtos contidos dentro, passar todas as contagens para o superior responsável que vai assinar o documento e dar entrada da mercadoria no sistema; assim pode ser encaminhada a mercadoria para o depósito do VD ou da loja estar sempre atendo a falta de produtos, defeitos ou avarias. 7. Reciclagem: Colocar os itens recicláveis dentro das caixas, separar e identificar cada uma delas pelo nome: papel, vidro, metal e plástico. Pesar cada caixa e registrar quantos Kg estão dando cada categoria e seus respectivos volumes; gerar as etiquetas de reciclagens e encaminhar as anotações para o auxiliar financeiro formular a ordem de coleta. 8. Atribuições gerais: Sempre que possível organizar os produtos e deixar o Picking com bastante mercadoria e organizadas por data de validade, produtos, prateleiras e gavetas limpas. 1. Picking 2. Pecking 3. Elaboração de minuta. 4. Baixas de entregas dos pedidos 5. Relatório de pagamento. 6. Recebimento de mercadoria e conferência de mercadoria. 7. Reciclagem. 8. Atribuições gerais.