Sobre nosso cliente
Indústria farmacêutica nacional no interior de São Paulo.
Descrição
* Liderar o processo de lançamento de novos produtos, desde a concepção da ideia até a implementação.
* Atuar na gestão do ciclo de vida dos produtos.
* Trazer inputs de mercado, tendências e inovação.
* Conectar-se com áreas internas (P&D, portfólio, áreas corporativas) e fomentar maior integração entre os times.
* Apoiar a equipe na estratégia.
* Contribuir para expansão no mercado, elevando a presença da marca e acelerando seu crescimento.
* Traduzir teorias e análises em implementações práticas, garantindo ritmo e adaptabilidade.
* Representar a área em feiras e eventos internacionais, quando necessário.
Perfil desejável
* Formação em Administração, Marketing, Nutrição, Farmácia ou áreas correlatas.
* Pós-graduação: desejável, principalmente em Marketing.
* Experiência sólida em gestão de produto, preferencialmente em suplementos/nutracêutico, OTC ou indústria farmacêutica.
* Inglês: avançado.
* Forte habilidade de influência, conexão e negociação.
* Capacidade de navegar em ambientes ágeis.
* Habilidade em planejamento e implementação prática.
O que está sendo ofertado
Salário R$ (CLT) + benefícios.
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