Para transformar a saúde é preciso:
* Experiência anterior em design ou direção de arte, preferencialmente em agências de publicidade ou marketing.
* Conhecimento do mercado de varejo e sensibilidade para performance visual (com foco em fundo de funil).
* Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
* Experiência em gestão orçamentária e planejamento de forecast.
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.
* Conhecimento na gestão de atividades via Business Map.
Sobre a posição:
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Jr. para integrar nosso time e contribuir com o desenvolvimento e execução das estratégias de comunicação e materiais de apoio à área comercial. Essa pessoa será responsável por garantir a consistência visual das marcas, acompanhar a produção de materiais e apoiar o time de negócios com iniciativas criativas e operacionais.
* Construção de briefings para equipe interna e agências (ex: mídia social), validação de peças e envio para fornecedores.
* Acompanhamento da produção e entrega de materiais de marketing.
* Visitas a unidades para conhecimento do negócio e apoio na criação de materiais de ponto de venda (PDV).
* Apoio à área de negócios com materiais de comercialização de produtos e serviços.
* Desdobramento de layouts e formatos para diferentes canais de comunicação, garantindo a consistência visual conforme os brandbooks das marcas.
* Gestão orçamentária da área, incluindo planejamento anual e controle de forecast.
* Apoio ao time comercial em demandas operacionais e ajustes de materiais existentes