Join to apply for the Coordenador/ Consultor de projetos role at Objective
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Somos ávidos por tecnologia, criatividade e desafios.
Se você gosta de desafios, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós!
# Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela é fundamental para a inovação e entregas de valor aos nossos clientes. Todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, com ou sem deficiência, independentemente de idade, gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra característica. Se você se identifica com a posição, venha fazer parte do nosso time!
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos um Coordenador/ Consultor de projetos, em níveis de carreira Pleno, que queira trabalhar conosco em um ambiente descontraído e dinâmico, com aprendizado contínuo no desenvolvimento de grandes projetos, junto a grandes clientes nacionais e internacionais.
Modalidade de trabalho: Híbrido – 3 vezes por semana no escritório (Cotia/SP ou Morumbi/SP)
O QUE ESSE PROFISSIONAL IRÁ FAZER?
Atuar como agente facilitador no planejamento, execução e monitoramento dos projetos estratégicos e gerais da companhia, garantindo o alinhamento com os objetivos corporativos, a aplicação das melhores práticas em gestão de projetos e promovendo o desenvolvimento da cultura de execução e melhoria contínua em toda a organização.
* Apoiar a condução dos projetos estratégicos e transversais, assegurando o cumprimento do escopo, prazos, recursos e entregas de valor.
* Coordenar rituais de governança dos projetos, como reuniões de steering, checkpoints, e produção de dashboards executivos.
* Desenvolver, padronizar e manter ferramentas, templates e processos para a gestão eficiente dos projetos da companhia.
* Apoiar o Escritório de Projetos na priorização, organização e acompanhamento do portfólio de projetos, alinhando as iniciativas aos objetivos estratégicos.
* Liderar e promover programas de capacitação internos sobre gestão de projetos, metodologias, boas práticas e cultura de execução.
* Servir como referência para disseminação de cultura de execução, colaboração e melhoria contínua entre as diferentes áreas da organização.
* Monitorar indicadores de desempenho dos projetos e auxiliar no reporte dos resultados para as lideranças.
* Facilitar a integração entre áreas e o engajamento dos times nas iniciativas estratégicas da companhia.
O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?
* Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Projetos ou áreas afins;
* Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;
* Inglês fluente;
* Conhecimento de metodologias tradicionais e ágeis de gestão de projetos (ex: PMBOK, Scrum, Lean).
O QUE SERIA UM DIFERENCIAL?
* Atuação anterior em PMO ou áreas de estratégia será valorizada;
* Histórico de entregas relevantes e comprovadas em ambientes corporativos complexos (de preferência no setor farmacêutico ou similar);
* Vivência com projetos multifuncionais e com interação com lideranças seniores
* Excelente comunicação, capacidade de articulação entre áreas e didática para treinamentos.
* Experiência com apresentações executivas, organização de comitês e painéis de indicadores.
* Proatividade, organização, visão sistêmica, perfil colaborativo e orientação para resultados
ETAPAS DO PROCESSO:
* Inscrição
* Fit cultural
* Entrevista técnica
* Entrevista com o cliente
* Contratação
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Project Management and Information Technology
* Industries
IT Services and IT Consulting
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