Quem somos?
A Ayamo é uma Trading que atua há 14 anos no mercado internacional de Pescados, Carnes e Nutrição Animal. Nossa sede está localizada em Itajaí e contamos com escritórios em Dubai, Estados Unidos e Taiwan. Trabalhamos com as mais diversas culturas, unindo forças e intensificando parcerias para cumprir com nosso maior objetivo, de Alimentar a Prosperidade no Mundo.
Atividades:
* Coordenar o time operacional (logística, pré e pós-embarque);
* Organizar, priorização e distribuir as demandas diárias;
* Padronizar e aprimorar processos operacionais;
* Acompanhar a performance do time e gerir conflitos;
* Manter relacionamento com armadores e agentes de carga;
* Controlar embarques FOB, bookings, rolagens e taxas;
* Cotar fretes internacionais, seguros e armazéns;
* Prestar suporte ao time comercial e operacional com informações relacionadas a frete;
* Emitir relatórios e indicadores logísticos;
* Apoiar na estruturação das operações logísticas nos Estados Unidos.
Requisitos:
* Formação superior completa preferencialmente em Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência de no mínimo 8 anos em processos logísticos, relacionamento com armadores e controles operacionais.
* Inglês avançado.
* Disponibilidade para trabalho presencial em Itajaí.
Horário e Local
* Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h | 13:30 às 18:00
* Presencial em Itajaí
Benefícios:
-Auxílio transporte e alimentação
-Day off no aniversário
-Plano de saúde e odontológico
-Seguro de vida e mais
Envie seu currículo para