Sobre a CONTAX Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time! Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças. Responsabilidades e atribuições Coordenar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); Acompanhar as normas obrigatórias da empresa com os trabalhadores contratados pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), independentemente do segmento ou do porte do negócio; Prestar atendimentos em casos de acidente de trabalho, examinando dados, interpretando exames clínicos e complementares diagnósticos, desenvolvendo projetos, coordenando atividades, participando de campanhas e programas de saúde, além de sistematizar informações e melhorar processos na área. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Medicina; Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM); Especialização em Atenção Primária ou Saúde da Família será um diferencial; Experiência em Saúde Ocupacional (desejável); Informações adicionais Oferecemos benefícios como: Remuneração compatível com o mercado; Benefícios: Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Vale Refeição; Escala de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 3 horas por dia; Área de atuação: Volta Redonda, RJ. Fique atento às vagas de Médico do Trabalho em Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil. J-18808-Ljbffr