O(a) profissional será responsável pela captação e gestão de patrocínios para todos os projetos e ações da entidade, com foco em atrair novas marcas e gerar oportunidades de negócios para a nossa carteira de clientes. Os seminários ocorrem em diferentes cidades do país, reunindo um público de 200 a 700 executivos e empresários dos mercados imobiliário e turístico.
HABILIDADES E REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou areas afins;
* Experiência como gestor comercial;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Experiência sólida em vendas B2B, preferencialmente no setor imobiliário e turístico;
* Capacidade de trabalhar de forma independente, estabelecendo prioridades e gerenciando de forma eficaz o tempo;
* Necessário disponibilidade para viagens.*
ATRIBUIÇÕES:
* Planejar, executar e precificar estratégias comerciais dos seminários da entidade;
* Apresentar aos patrocinadores as melhores estratégias e posicionamento das marcas dentro dos seminários;
* Contruir e manter relacionamentos sólidos com os clientes;
* Realizar o mapeamento e benchmark de mercado e concorrência;
* Monitorar e reportar o desempenho da área comercial;
* Colaborar com outras áreas para estratégias integradas;
* Entre outras atividades correspondentes ao cargo.
BENEFÍCIOS E INFORMAÇÕES GERAIS:
* Ticket Alimentação - Ifood;
* Plano de Saúde Unimed Nacional - Participação de 50%;
* Gympass;
* Seguro de Vida;
* OnHappy - Passagens aéreas e hospedagem com desconto;
* Diárias durante as viagens;
* Salário compatível com o cargo;
* Comissão sobre as vendas;
* Contratação em regime CLT;
* Possibilidade real de crescimento.