O que buscamos:
1. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia na área de logística, com foco em atendimento;
3. Conhecimento intermediário de Excel, com habilidade para análise de dados e elaboração de relatórios;
4. Vivência em atendimento logístico será considerada um diferencial;
5. Experiência com SAP ou outros sistemas de gestão logística será um diferencial;
6. Capacidade de cumprir prazos e metas, garantindo eficiência nos processos.
* Atender chamados respeito o prazo de SLA;
* Emitir pedidos de reposição;
* Prestar suporte ao analista;
* Mapear erros decorrentes da operação ou do transportador;
* Manter contato com transportadores;
* Auxiliar no preenchimento de relatórios;
* Colaborar com outras áreas da empresa, como o setor comercial;
* Entrar em contato com outros setores da empresa;
* Realizar o TFEA com a equipe operacional para a quantidade exata de produtos com avarias.