1. Formação acadêmica em áreas correlatas, como: Engenharia, Direito, Administração, Economia, Contabilidade, Auditoria ou Gestão de Riscos;
2. Experiência na área;
3. Informática: Conhecimento Intermediário do Pacote Office;
4. Competências Técnicas: Conhecimento em Compliance, Governança Corporativa, Controles Internos, Auditoria Interna e/ou Gestão de Projetos;
5. Competências Técnicas: Familiaridade com frameworks de gerenciamento de riscos, como COSO ou ISO 31000;
6. Conhecimento em LGPD e ISO27001 será um diferencial.
* Auxiliar no mapeamento de processos e identificação de riscos em todas as áreas da empresa;
* Contribuir para a implementação de políticas, procedimentos e controles internos eficazes;
* Auxiliar na implementação e execução de planos de controle interno, garantindo que os processos e procedimentos estejam em conformidade com as políticas e regulamentações internas e externas;
* Realizar avaliações de risco e controles internos, identificando lacunas e oportunidades de melhoria;
* Participar de revisões e testes de eficácia dos controles internos existentes;
* Colaborar na elaboração de relatórios de riscos e controles, fornecendo informações relevantes para a Alta administração e Comitê de Auditoria;
* Monitorar e acompanhar a implementação de ações corretivas e preventivas para mitigar riscos e fortalecer os controles internos;
* Manter-se atualizado sobre as regulamentações e melhores práticas relacionadas à gestão de riscos e controles internos;
* Apoiar na elaboração de políticas e procedimentos relacionados à gestão de riscos e controles internos
* Cumprir com as normas e procedimentos da empresa.