2 weeks ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsJob DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas Montes Claros/MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e de trabalhar em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as vagas por cidade.
Assim, quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade, você será encaminhado para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Analistas:Processar informações e conferências administrativas;Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;Proporcionar uma experiência excelente em todo contato com a time;Consultores:Acolher e orientar os clientes conforme suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas e apoiar no autoatendimento;Oferecer uma experiência incrível ao cliente;Consultar necessidades e propor as melhores soluções;Ampliar possibilidades de conexão com serviços adicionais;Mostrar que sempre há uma solução;Construir relacionamento e proporcionar uma experiência positiva.Requisitos e qualificaçõesO que não pode faltar:Compromisso com qualidade e ética;Gostar de trabalhar com pessoas;Paixão por encantar e fidelizar clientes;Disposição para alcançar resultados;Resiliência diante de desafios;Ser antenado e conectado;Curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisOferecemos:Benefícios flexíveis, como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;Celular corporativo e plano de dados ilimitado 5G;Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps;Bônus ou PPR anual;Previdência privada;Subsídio para despesas com escola ou creche;Dia de folga no aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;Oportunidades de crescimento interno, no Brasil ou internacionalmente;Iniciativas para saúde física, emocional e social, incluindo consultas, telemedicina, entre outros;Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Trabalhamos para ampliar a autonomia e personalização do cliente, promovendo uma transformação digital contínua, metodologias ágeis, diversidade e inovação, sempre valorizando o potencial de cada pessoa.Nossa cultura é pautada na diversidade, com programas internos que promovem inclusão de gênero, LGBTI+, raça, PcD e 50+.
Nosso objetivo é criar um ambiente mais diverso, criativo e engajado, impulsionado pela nossa Paixão Púrpura e seus valores: Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável.Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa por uma excelente experiência do colaborador.Detalhes da vagaNível de senioridade: Entry levelTipo de contratação: EfetivoÁrea de atuação: Educação e TreinamentoIndústria: Telecomunicações
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