Descrição do Cargo
O Fiscal de Prevenção de Perdas é responsável por trabalhar nas atividades de prevenção de perdas e conservação da loja, verificando normas de segurança e procedimentos administrativos.
Ele prepara relatórios e faz o registro de ocorrências em loja, acompanhando os processos de inventários dos departamentos e zelando pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários.
Além disso, ele controla a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes, etiqueta produtos e realiza ronda nas dependências da loja.
Mantém a disciplina na Portaria e atua como representante da empresa nesse setor.
Para se candidatar ao cargo, você deve possuir habilidades para realizar tarefas administrativas, gerenciar estoque, fornecer suporte a funcionários e clientes, além de possuir boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Você também deve estar apto a lidar com situações estressantes e pressão temporária, além de ter boa capacidade de aprendizado e adaptabilidade.
É importante lembrar que esse cargo exige alta rotatividade e horário variado, então é fundamental que você tenha flexibilidade e seja capaz de adaptar-se às necessidades da empresa.
Se você se identifica com essas características e deseja uma oportunidade de carreira desafiadora, aplique agora mesmo!