Requisitos:
- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Conhecimento em tráfego pago, SEO, mídias sociais, análise de dados e CRM;
- Vivência em planejamento e execução de estratégias para mídias sociais.
Atribuições:
- Monitorar e analisar métricas de campanhas, comportamento de usuários e desempenho geral das plataformas digitais.
- Gerar relatórios detalhados com insights que orientem decisões estratégicas.Utilizar ferramentas de análise (como Google Analytics, SEMrush, HubSpot) para mensurar resultados e realizar ajustes contínuos nas estratégias.Planejar, implementar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.), visando o alcance de objetivos como autoridade de marca, geração de leads e aumento de vendas.
- Definir e acompanhar o calendário de campanhas digitais, garantindo entregas dentro do prazo e dentro do orçamento.
- Acompanhar as tendências do mercado digital e implementar inovações que possam otimizar resultados e melhorar a performance das campanhas.
- Experimentar novas abordagens e técnicas, sempre em busca de melhores resultados. Trabalhar em colaboração com outras equipes, como design e conteúdo, para garantir a criação de materiais visuais e textuais alinhados à estratégia.
- Gerenciar relacionamento com agências e fornecedores externos quando necessário.
- Manter a confidencialidade no processo de comunicação, zelando para que sejam restritas a quem de direito.
- Observar e fazer cumprir as normas técnicas, administrativas, de meio ambiente e de segurança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira