Promotor de Supermercado – GTO RH – Recreio dos Bandeirantes
Atividades do cargo:
– Rotinas Diárias: Realizar check-in e check-out na loja, preencher pesquisas no smartphone e garantir a limpeza e higienização dos equipamentos.
-Atendimento e Operações: Fatiar frios, atender bem os consumidores, precificar produtos BRF, e produzir bandejas de fatiados e linguiças para exposição.
– Gestão de Produtos: Repor produtos nas gôndolas, seguir o plano grama BRF, ampliar espaço de exposição, e gerenciar o estoque, garantindo FIFO e evitando rupturas.
– Promoção de Vendas: Impulsionar vendas destacando características e benefícios dos produtos BRF, e conhecer todo o portfólio para oferecer as melhores soluções.
-Monitoramento e Relatórios: Coletar informações sobre vendas e concorrência, reportar situações fora da alçada ao supervisor, e identificar problemas em equipamentos e materiais, sinalizando à supervisão.
Fique por dentro do que te oferecemos:
– Vale refeição
– Vale transporte
– Caju Mais: Um benefício focado na saúde e bem-estar, proporcionando:
• Wellhub (antigo Gympass), aplicativo com diversas opções para atividades físicas
• Conexa, um aplicativo que disponibiliza 2 consultas sem custo com psicólogo, 2 consultas sem custo com nutricionista + 20% a 40% de desconto nas farmácias Pague Menos e 20% de desconto em exames laboratoriais na rede DASA.
Esperamos que você tenha:
– Ensino médio completo
– Boa comunicação
– Experiência desejável com exposição de produtos e gestão de produto/loja.
– Sentimento de dono
– Vontade de crescer
Horários: 06h00 as 15h20 ou das 07h00 as 16h20, com 1h de almoço
Escala: 6×1