Na TRANSPES, valorizamos e respeitamos todas as pessoas Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e com excelentes chances de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de Transportes, possui as qualificações necessárias e está em busca de um novo desafio profissional, junte-se à nossa missão de executar serviços com comprometimento, qualidade e excelência, gerando resultados e satisfação para todas as partes envolvidas.
Estamos ansiosos para receber pessoas dedicadas e apaixonadas pela profissão
Responsabilidades e atribuições
SEGURANÇA COMO VALOR INEGOCIÁVEL
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil estratégico e sólida experiência na área de suprimentos, para atuar na
coordenação de processos, equipes e indicadores
do setor. Esta posição exige forte capacidade analítica, visão de melhoria contínua, além de foco em inovação e automação de processos.
Principais Responsabilidades:
* Coordenar a equipe da área de Suprimentos, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores;
* Gerenciar processos com foco em eficiência operacional, padronização e entrega de resultados;
* Analisar indicadores de desempenho (KPIs), elaborando relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão;
* Identificar oportunidades e liderar iniciativas de automatização e melhoria contínua dos processos;
* Implantar e gerir plataformas digitais de compras, garantindo fluidez e controle nos processos de aquisição;
* Assegurar o compliance das operações de compras e suprimentos, alinhado às políticas internas e boas práticas de governança;
* Atuar na gestão da cadeia de suprimentos, com foco em compras estratégicas e relacionamento com fornecedores;
* Utilizar o sistema Protheus (TOTVS) para a execução e acompanhamento das atividades do setor;
* Atuar conforme pretensão salarial, compatível com o mercado e a complexidade do cargo.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência anterior como coordenador(a) ou líder de equipe na área de Suprimentos;
* Conhecimentos em compliance, governança e gestão de riscos aplicados à área de compras;
* Visão estratégica e habilidade de negociação com fornecedores e parceiros;
* Vivência em implantação ou gestão de plataformas digitais de compras;
* Desejável conhecimento no sistema Protheus (TOTVS).
Requisitos e qualificações
Experiencia com gestao de pessoas;
03 anos de experiencia na funcao;
Graduacao em Administracao, logistica e afins.