 
        Empresa prestadora de serviços no ramo de gestão de benefícios busca profissionais para atuar presencialmente em Campinas com bons conhecimentos em Licitações. Executar, entre outras, as seguintes atividades: Manter atualizado os portais eletrônicos para a participação dos pregões; Manter atualizado todos os documentos fiscais, trabalhistas, qualificação técnica e financeira da empresa; Analisar edital; Enviar e elaborar esclarecimentos dos editais quando necessário; Acompanhar e cobrar os atestes de participação dos departamentos responsável pela execução dos serviços licitados; Elaborar os processosde licitação, referente aos documentos exigidos em edital; Participar detodas aslicitações e suas modalidades, em especial pregão presencial e eletrônico; Acompanhar osprocessos de licitação a partir da fase de lance até a sua homologação; Manter atualizados asinformações das licitações, em todos os sistemas operacionais internos da empresa. Qualificações Graduação Cursando Administração, Direito ou áreas afins Habilidades Necessárias Pacote Office Intermediário Noções em Legislação de Licitação e Contratos Noções em elaboração de Planilhas de Controles Noções em Sistemas Integrados Noções em portais eletrônicos públicos e diários oficiais Benefícios Vale Refeição ou Alimentação. Cartão multibeneficios