Requisitos:1.
Escolaridade-Ensino médio completo 2.
Informática-Pacote office.
3.
Boa comunicação.
4.
Cordialidade no atendimento.
5.
Organização para lidar com múltiplas tarefas 6.
Proatividade.
7.
Perfil com espírito comercial.
Diferenciais:1.
Experiência na área.
2.
Familiaridade com ferramentas de Inteligência Artificial (ChatGPT) Principais Responsabilidades:1.
Receber pacientes/clientes com cordialidade e profissionalismo.
2.
Responder a ligações, e-mails e mensagens, agendando consultas conforme disponibilidade.
3.
Orientar pacientes sobre procedimentos, pré-requisitos e valores.
4.
Gerenciar a agenda.
5.
Registrar prontuários e atualizar cadastros no sistema.
6.
Fechar caixa diário e conciliar valores.
7.
Controlar estoque de materiais de recepção (folhas, agendas, produtos).
8.
Auxiliar na organização do ambiente (limpeza, música, iluminação).
9.
Encaminhar reclamações ou dúvidas técnicas para o responsável.
10.
Divulgar promoções e novos tratamentos.
11.
Estimular o agendamento de retorno.
12.
Cadastrar clientes em programas de fidelidade..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)