1062 - Consultor(a) de Pós-VendasResponsabilidades:* Manter ciclo de contato em 120 dias com os clientes de classificação B e C* Dar suporte no agendamento de revisões e manutenções preditivas da máquinaJohn Deere, de acordo com a agenda disponibilizada pela área de serviços;* vender portfólio complementar para clientes inativos (positivação);* Comunicar as campanhas aos clientes e alavancar as vendas;* Identificar oportunidades e soluções de pós-vendas junto aos clientes;* Ofertar treinamentos disponibilizados pela Minas Verde aos clientes;* Garantir que o POPs (revisão das máquinas) sejam eficazes e criar oportunidades junto à área de serviços para aumentar o atendimento de clientes inativos;* auxiliar na positivação do plano de manutenções;* Apresentar o programa Seedz (cashback) para os clientes;* suportar e trabalhar em conjunto com a área de serviços das filiais;* utilizar o Sistema CRM e Protheus para registrar todas as interações com osclientesRequisitos: - Boa comunicação;- Proatividade;- Facilidade em lidar com sistemas;- Ensino Médio Completo; - Experiência no agronegócio será considerado um diferencial.Local de trabalho: Lavras, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Consultor