Unidade de Negócio: Newco (Gringo + Zapay) Modelo de trabalho: 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais) Missão da área que você irá atuar: Oferecer uma experiência excepcional ao cliente por meio de atendimento empático, ágil e orientado por dados, promovendo conexões humanas e soluções eficientes. Objetivos do cargo que você irá atuar: Atuar na linha de frente do atendimento, garantindo a satisfação do cliente com foco em resolução de problemas, análise de dados e melhoria contínua da jornada. Responsabilidades e atribuições Apoiar e atender os clientes via chat, e-mail e ligações; Empoderar os clientes para que conheçam sobre o nosso produto (App) e as Leis de Trânsito e Documentação de Veículos; Coletar e reportar feedbacks dos clientes sobre o App e os nossos Serviços; Triar e reportar bugs e melhorias identificadas no App; Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e reportar para o restante do time; Estar disponível para trabalhar em finais de semana e feriados sob regime de escala. Requisitos e qualificações É imprescindível que você tenha: Conhecimentos básicos de Pacote Office e informática Comunicação escrita clara e eficaz Não obrigatório, mas será incrível se você tiver: Cursos correlatos na área de Customer Experience; Conhecimento de ferramentas de atendimento (Helpdesk); Experiência em atendimento ao cliente Conhecimento sobre o Ramo automotivo Inglês básico Informações adicionais Fique por dentro do que te oferecemos: Assistência Médica Amil; Assistência Odontológica Amil; Wellhub, antigo Gympass; Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana; VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes; Day-off de aniversário pessoal; Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Auxilio Dependente PCD;