Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 7Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtuar com manifestações relacionadas à divergência no pedido (falta, excesso, promoções, campanhas); A tratativa de demanda análise da manifestação, contato com cliente e disparo de e-mail (notificação).Competências Exigidas:Conhecimento em Informática, familiaridade com Excel, agilidade de digitação, facilidade de comunicação verbal e escrita, concentração dinamismo, objetividade, iniciativa, comprometimento, atenção a detalhes, agilidade para navegação em sistemas.Habilidade para se relacionar com clientes diferenciados para resolução dos problemas.Escala de trabalho 5x2 (Seg a sex);Carga horária: 9h00 por dia;Horário de trabalho: 09:00 ás 18h00;Modalidade de trabalho: Híbrido (necessário atuar presencial 2 dias da semana)Requisitos:Maior de 18 anos;Ensino superior completo ou cursando;Com experiência mínima de 1 ano em BackOffice, casos criticos ou em setor administrativo;Conhecimento em pacote office;Boa comunicação e digitação;Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Benefícios: -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Convênio farmacia -. Descontos em universidades e escolas de idiomas -. Plano de carreira