O Vita Check-up está em busca de você!
Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de manter tudo em ordem, temos uma oportunidade perfeita para o seu perfil.
Sobre a Vaga:
Como Assistente Administrativo e Comercial
Você dará suporte às rotinas administrativas e comerciais da empresa.
Entre suas atividades, estão a organização de documentos, apoio no controle de contratos e auxílio na atualização de sistemas relacionados a licitações.
Buscamos alguém com boa familiaridade com tecnologia, conhecimento em Excel e ferramentas de organização, que seja proativo(a), organizado(a) e goste de trabalhar com diferentes áreas de forma colaborativa.
Responsabilidades:
Gerenciar e organizar na organização de documentos, arquivos e e-mails do setor
Ajudar no controle básico de contratos e prazos de renovação
Auxiliar na atualização de sistemas de licitação e plataformas digitais
Contribuir na montagem de relatórios e apresentações internas
Prestar suporte ao time comercial e à gerência nas rotinas do dia a dia
Apoiar ações pontuais de marketing junto ao gestor da área
Ter conhecimento básico em ferramentas como Trello, Asana ou similares será um diferencial
Se você é multitarefa, tem atenção aos detalhes e busca um ambiente colaborativo para se desenvolver, queremos te conhecer!
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