Inspirados e motivados pela pedagogia salesiana, difundida através dos sonhos de Dom Bosco e seus apoiadores, somos agentes transformadores através do amor, educação, e da fé em nossa geração.
É neste espírito de acolhimento que viemos lhe convidar a integrar a família salesiana.
Responsabilidades e atribuições
Identificar potenciais empresas clientes/parceiros para o serviço da unidade e visitá-los para apresentar o trabalho desenvolvido;
Realizar visitas para fidelização do cliente/parceiros e prospecção de novos;
Criar e manter cadastro atualizado dos potenciais clientes/parceiros e apresentar à diretoria da unidade relatórios do trabalho realizado de captação;
Dar suporte à promoção de parcerias para eventos e para os serviços da Unidade;
Apoiar na organização de ações e eventos internos e externos;
Zelar pela visibilidade da atuação da Instituição na sociedade, propondo e divulgando trabalhos em meios de comunicação e eventos diversos, de modo a garantir novas parcerias;
Monitorar os resultados do trabalho de captação e desenvolver ações buscando o fortalecimento do relacionamento com os clientes/parceiros;
Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;
Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo Gerente (Administrativo-Financeiro), obedecendo às normas e procedimentos da Instituição com qualidade e segurança;
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
Participar de grupos de formação humana, social e espiritual, juntamente com os demais colaboradores/educadores da Instituição, visando à discussão e reflexão de temas pertinentes, assim como a preservação da Salesianidade;
Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo, preferencialmente com curso superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções similares;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidade em resolver problemas e lidar com situações de conflito;
Conhecimento em ferramentas de CRM e Microsoft Office;
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Informações adicionais
A Inspetoria São João Bosco, Salesianos, não realiza o processo seletivo por empresas terceiras.
Todos os processos de recrutamento são realizados diretamente pelas unidades sem a necessidade de investimento financeiro.
Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
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