Descrição do Cargo:Você será responsável por oferecer atendimento de excelência aos clientes, identificando suas necessidades e apresentando soluções adequadas na nossa loja de autopeças de moto.ResponsabilidadesRealizar atendimento presencial, por telefone e via WhatsApp.Identificar necessidades dos clientes e indicar peças adequadas.Elaborar orçamentos e registrar pedidos no sistema.Manter a organização da loja, prateleiras e vitrines.Auxiliar no controle de estoque e reposição de produtos.Acompanhar pós-venda e garantir a satisfação dos clientes.Cumprir metas de vendas individuais e da equipe.RequisitosExperiência com vendas (diferencial: no setor de autopeças ou motos).Conhecimento básico de mecânica de motos ou interesse em aprender.Boa comunicação, proatividade e habilidade de negociação.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.DiferenciaisExperiência prévia em lojas de peças ou oficinas.Paixão por motos e familiaridade com modelos e marcas.Noções de sistemas de atendimento e controle de estoque.