A WMS em parceria com a I-CHERRY em busca de uma pessoa Programadora Pleno com experiência em programação e analytics. Nesse papel você será responsável por apoiar a definir a estratégia de coleta de dados, garantir a qualidade e a precisão dos dados coletados. Essa oportunidade se estende para pessoas de São Paulo - SP ou Curitiba - PR, devido ao cenário híbrido. Você terá o suporte de uma pessoa gerente. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia: Definir a estratégia de coleta de dados para nossos clientes, alinhada com seus objetivos de negócios. Implementar e configurar tags, triggers e variáveis complexas no Google Tag Manager (GTM). Desenvolver e manter código Java Script, CSS e HTML de alta qualidade para coleta de dados em sites, lojas e aplicativos. Garantir a qualidade dos dados coletados, implementando testes e validações rigorosas. Liderar a gestão de projetos de coleta de dados, definindo o escopo, o cronograma e os recursos necessários. Comunicar-se com clientes para entender suas necessidades e apresentar soluções. Colaborar com analistas de dados na análise e interpretação dos dados coletados. Documentar o código e as configurações do GTM. Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias relacionadas à coleta de dados e analytics. Participar de reuniões estratégicas com a gerência e coordenação. Requisitos e qualificações O perfil que buscamos: Formação : Superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Engenharia de Dados, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Data Science ou áreas correlatas com foco em linguagem técnica e programação. Experiência : Atuação com projetos utilizando Javascript ou envolvendo Google Analytics; Ter domínio em lógica de programação; Ter entendimento nos temas relacionados a coleta, mensuração e gestão de dados; Ter habilidades comportamentais bem desenvolvidas como: proatividade, senso crítico, comunicação e relacionamento interpessoal. Conhecimentos principais: Javascript, Google Analytics, Firebase, Excel e Power Point. Diferenciais: Certificações Google Analytics/Meta e conhecimento em implementação de soluções server-side e projetos de Conversion APIs; Certificação em Google Cloud Platform / conhecimento em outra plataforma em nuvem (AWS, Azure, etc); Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas à análise de dados; Inglês nível Avançado; Ser autodidata e ter interesse por novas tecnologias e tendências do setor. Informações adicionais Ahhh, sobre os nossos diferenciais!