Vaga de Gerente Operacional: Aquisição e Gestão de Armazém
Descrição do Cargo:
O nosso cliente procura um profissional experiente para liderar as operações de aquisição e gestão de armazém. O ideal é que tenha experiência comprovada em gerenciamento de operações de fulfillment em empresas de E-commerce.
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
1. Liderar as operações de aquisição e gestão de armazém, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
2. Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
3. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
4. Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
5. Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Benefícios:
Salário fixo + bônus por performance. Podendo chegar a R$100 mil por mês por aumento da Taxa de Entrega.
Aqui estão os pré-requisitos para a vaga:
* Só serão analisados os currículos que atendem os pré-requisitos da vaga e também preencherem o formulário abaixo: