**Perfil**:
- Formação acadêmica em áreas relacionadas à tecnologia, negócios ou comunicação;
- Disponibilidade para viagens;
- Sólida vivência com gestão de sucesso do cliente, indicadores e estratégias de ofertas de produtos/serviços;
- Capacidade de entender e articular conceitos técnicos de forma clara e acessível;
- Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de pensar de forma estratégica;
- Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
ATIVIDADES:
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes;
- Monitorar e analisar regularmente os dados de utilização e desempenho das soluções pelos clientes;
- Ser o ponto focal para a resolução de problemas e questões dos clientes.
- Coordenar com as equipes internas para garantir respostas rápidas e eficazes às necessidades dos clientes.
- Ofertar soluções a fim de apoiar o cliente considerando os serviços oferecidos pela CIA;
- Orientar os clientes no uso dos produtos e serviços.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$10.000,00 - R$20.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira