Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de atendimento

Seberi
SICOOB OESTECREDI
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Somos um dos maiores Sistemas Cooperativos do Brasil e estamos contratando em Seberi/RS na agência do Sicoob Oestecredi. Carga horária: 08hs diárias Aqui somos mais que uma escolha financeira e o cooperativismo é mais que um modelo de negócios, é uma filosofia de vida que busca transformar o mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos. Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças. Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade. No Sicoob, você encontra um ambiente com respeito e empatia. E AÍ, QUER FAZER PARTE DO NOSSO TIME? Se você é: Um profissional que gosta de realizar atividades voltadas para o comercial, dedicado, automotivado, comprometido com o seu desenvolvimento e comunicativo, pode ser que você seja a pessoa que buscamos! Seus desafios na vaga de Agente de Atendimento: Cumprir objetivos estabelecidos para suas atividades conforme prazos definidos, assumindo as responsabilidades sobre suas ações e seus desdobramentos; identificar oportunidades de melhorias, analisando os riscos e a viabilidade junto à liderança; Proporcionar aos associados atendimento personalizado, com qualidade e eficiência, buscando orientá-los quanto à utilização dos produtos e serviços da Cooperativa visando a retenção e fidelização deles; Análise de solicitações de empréstimos financeiros; Prospecção de associados; Comercialização de produtos e serviços; Procedimentos do autoatendimento; Conferência, controle e arquivo de documentos; Atualização dados cadastrais dos associados; Realização de visitas. Requisitos: Olha só quais são as habilidades precisamos que você possua: Ensino superior em andamento ou concluído; Boa comunicação; Facilidade em se relacionar com pessoas; Facilidade em cálculos e raciocínio lógico; Agilidade e proatividade; Capacidade de trabalhar em equipe; Habilidade e experiência em atendimento ao público e negociação/vendas; Conhecimento no pacote Office 365. Ah! Ter certificação ANBIMA e EXPERIÊNCIA em Cooperativas de Crédito, será um diferencial! Benefícios: 13º Auxílio Alimentação, Anuênio, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio Idioma, Campanha de Vacinação Contra Gripe (sem custo), Day Off - Aniversário, Ginástica Laboral - 2x por semana, Onhappy - (Plataforma de Descontos em Viagens), Previdência privada, Programa de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Treinamentos Regulares, Uniforme, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Seberi
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Agente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar