Descrição do Cargo
Buscamos um profissional para coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos.
Responsabilidades Principais:
* Coordinar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
*
* Gestão do ponto eletrônico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho.
Habilidades e Competências Requeridas:
* Conhecimento em legislação;
* Análise de dados;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Interação interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Adaptabilidade;
* Orientação para Resultados.
*
Requisitos Técnicos:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência no cargo de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Domicílio de Pacote Office;
* Idiomas (desejado): Inglês e Espanhol.
*