Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática
- Experiência de 1 ano como técnico de suporte.
- Inglês técnico para leitura.
- Certificação básica na área de atuação é um diferencial.
**Informações adicionais**
Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
**NOSSOS VALORES**
**Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
**Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
**Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.