Junte-se à SONDA! Se você procura um novo desafio para inovar e transformar o futuro, queremos que faça parte da nossa equipe. Junte-se à empresa líder latino-americana em serviços de TI, um lugar onde você pode impulsionar sua carreira, adquirir novos conhecimentos e se desenvolver profissionalmente. Na área de Service Desk estamos buscando por Agente de Service Desk 1A, que terá como objetivo principal assistência técnica aos usuários em Teletrabalho. Modalidade de trabalho: Teletrabalho Carga Horária: 10:40 13:00 13:20 17:00 (ER 6X1) Escala Os principais desafios que terá serão: - Dar suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. - Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. - Será responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente. Deve contar com: - Curso técnico em área relacionada a TI. - Experiência na área. Todas as oportunidades na SONDA estão disponíveis a PCD Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado Venha expandir seus limites, fazer a diferença e conhecer o valor de fazer parte de nossa equipe. Na SONDA, o conhecimento e a tecnologia transformam os negócios de nossos clientes. Preparado para o desafio? SouSONDA MakeItEasy