Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença.
** Your Role**: O time de Atendimento ao Cliente oferece suporte aos clientes, fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e respondendo a reclamações. Eles são a linha de frente de suporte para clientes e consumidores e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e recursos. O Atendimento ao Cliente do produto Marítimo é responsável por manter um serviço excelente para nossos clientes internos e externos.
** Your Responsibilities**:
- Atendimento e Satisfação do Cliente: Aconselhamento e consultoria proativa, garantindo a satisfação do cliente.
- Gestão de Embarques: Qualificação e entrada dos pedidos dos clientes no processo de execução operacional.
- Gerenciamento de reclamações.
- Customer Onboarding: Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas KN; Acompanhamento do pedido do cliente (inicial).
- Gestão de dados de clientes: Manutenção e integração de dados de clientes nos sistemas KN.
- Gestão Operacional do Relacionamento com o Cliente: troca de conhecimento com a venda; Estabelecimento de um relacionamento operacional com o cliente (suporte de vendas).
- Reporting (criação, refinamento e revisão de relatórios).
- Monitorar dados internos e indicadores do cliente de acordo com a expectativa do cliente, plano de ação e melhoria contínua.
- Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras.
**Your Skills and Experiences**:
- Cursando Administração, Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
- Inglês intermediário/avançado.
- Graduação prevista para a partir de 06/27.
**Good Reasons to Join**: Na Kuehne+Nagel, estamos empenhados em combinar empolgação com uma cultura de empresa que coloca as pessoas primeiro. Você pode esperar um excelente programa de treinamento, uma remuneração competitiva, descontos a funcionários, pacotes de benefícios e muito mais. Somos uma das empresas de logística líderes com escritórios em todo o mundo. Conosco, você não apenas consegue seu próximo emprego, mas uma oportunidade de carreira. Junte-se a nós agora!
**About Kuehne+Nagel**
With over 79,000 employees at some 1,300 locations in over 100 countries, the Kuehne+Nagel Group is one of the world’s leading logistics companies.
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