 
        
        Função:
Desempenhar o papel de analista de pós-vendas atuando em canais digitais, garantindo uma comunicação eficaz e humana com os clientes.
 * Garantir uma experiência satisfatória para os clientes por meio de canais digitais;
 * Comunicar-se de maneira clara e objetiva;
 * Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes;
 * Colaborar com outras áreas para resolução de demandas mais complexas;
 * Aplicar conhecimentos técnicos e habilidades para melhorar a jornada do cliente;
Requisitos:
Ao candidatar-se, é essencial possuir:
 * Ensino superior completo em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas;
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
 * Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business e CRMs;
Benefícios:
Além da oportunidade de desenvolver habilidades valiosas, somos oferecidos:
 * Vale Transporte;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Outros benefícios de valor agregado;
Diferenciais:
Possuímos também:
 * Flexibilidade e autonomia no trabalho;
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Maior visibilidade nas redes sociais;