Funcionário de Armazenamento
A empresa está procurando por um funcionário experiente para trabalhar em seu armazém, responsável pela gestão e organização dos estoques de peças automotivas.
O ideal é que o candidato tenha experiência anterior na área de logística ou como estoquista, pois a função exige conhecimento básico em controle de estoque e habilidades para aprender novos sistemas e processos.
Além disso, é importante ter facilidade para lidar com grande volume de peças e uma postura colaborativa e respeito às normas internas da empresa.
* Experiência em armazenagem;
* Conhecimento de sistemas de estoque;
* Habilidades para trabalho em equipe;
* Familiaridade com coletor de dados;
* Noções básicas de organização de estoque por categorias e marcas;
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Plano de Saúde Hapvida
* Plano Odontológico
* Descontos em farmácias conveniadas (Montese)
* Incentivo à educação
* Incentivo à saúde
* Cartão Libercard
Sobre a empresa:
A empresa tem mais de 40 filiais distribuídas pelos estados do Ceará, Piauí, Pernambuco, Maranhão e Rio Grande do Norte, com sede em Fortaleza. É uma referência no comércio de peças automotivas, atendendo desde veículos populares até modelos antigos.
A empresa investe em programas sociais e no desenvolvimento de seus colaboradores, mantendo um ambiente de trabalho inovador e voltado para o crescimento profissional.
],