Overview
Somos PepsiCo
Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER, TODDY, TODDYNHO, ELMA CHIPS, RUFFLES, DORITOS, EQLIBRI, GATORADE, KERO COCO, H2OH!, PEPSI e muitas outras.
Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs
Responsibilities
A oportunidade / O seu impacto
* Gerenciar, desenvolver as lojas de Auto Serviço do Canal OT Chapeco, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Xaxim, Concordia, Joaçaba, Campo Novos, Curitibanos, Videira, Lages e Rio do Sul.
* Planejar, organizar e gerenciar as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para alcançar e/ou superar os objetivos da empresa, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável da unidade.
* Assegurar um desenho de GTM que entregue o nível de serviço adequado por tipologia e proteja o custo de servir.
* Gestão direta da equipe de execução com promotores líderes e promotores de vendas, garantindo desenvolvimento das pessoas e aplicação da estratégia de ponto de venda com Loja Perfeita.
* Gestão direta da equipe de vendas, com 3 vendedores e 1 Supervisor. Trabalho em campo (saída em rota com os colaboradores).
Qualifications
Quem estamos buscando?
Qualificações / requisitos:
* Formação superior completa. Desejável pós-graduação.
* Modelo de trabalho: administrativo + mobilidade para viagens – CNH B definitiva.
* Desejável experiência com gestão de time. Ampla experiência na área comercial.
* Desejável inglês intermediário.
* Vindos de qualquer segmento. Desejável: Varejo, Bens de Consumo, Alimentos, Distribuidores, Telefonia.
Se esta é uma oportunidade que te interessa, encorajamos a candidatar-se mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.
O que você pode esperar da gente?
Na PepsiCo, queremos recompensar da melhor forma o seu desempenho e trabalho, cuidando do seu bem-estar integral. Por isso, oferecemos:
* Remuneração competitiva, com componentes fixos e variáveis para alcançar suas metas financeiras.
* Programa de flexibilidade que permite equilibrar vida pessoal e profissional.
* Benefícios como seguros, telemedicina e check-up médico.
* Auto Executivo: escolha entre carro com ajuda de combustível e manutenção, ou bônus de auxílio transporte (apenas para níveis gerenciais L10+).
* Programa de bem-estar com iniciativas ao longo do ano para a saúde física, mental e integral.
* Programas de bem-estar financeiro, como Programa de Bem-Estar Financeiro, Caixa de Poupança e Previdência Privada.
* Programas de reconhecimento por tempo de serviço, comportamentos, liderança e momentos de vida.
* Benefícios para a família, como Linha de Bem-Estar, convênios, descontos e bolsas de estudo para filhos, entre outros.
Na PepsiCo, estamos comprometidos em promover uma equipe diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo, onde todas as pessoas tenham suas vozes ouvidas. Oferecemos igualdade de oportunidades para todos os cargos.
A oportunidade / O seu impacto
* Gerenciar, desenvolver as lojas de Auto Serviço do Canal OT Chapeco, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Xaxim, Concordia, Joaçaba, Campo Novos, Curitibanos, Videira, Lages e Rio do Sul.
* Planejar, organizar e gerenciar as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para alcançar e/ou superar os objetivos, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável da unidade.
* Assegurar um desenho de GTM que entregue o nível de serviço adequado por tipologia e proteja o custo de servir.
* Gestão direta da equipe de execução com promotores líderes e promotores de vendas, garantindo desenvolvimento das pessoas e aplicação da estratégia de ponto de venda com Loja Perfeita.
* Gestão direta da equipe de vendas, com 3 vendedores e 1 Supervisor. Trabalho em campo (rota com os colaboradores).
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