Analista de Sucesso do Cliente Pleno
Estamos em busca de um(a) Analista de CS para atuar como parceiro estratégico dos nossos clientes, com foco em garantir a geração de valor, otimizar resultados e fortalecer o relacionamento de longo prazo. Esse(a) profissional será responsável por analisar dados, propor ações de melhoria contínua, identificar oportunidades de negócio e atuar junto a diferentes áreas internas para viabilizar a entrega de valor com impacto direto na retenção, engajamento e expansão das contas da sua carteira.
A atuação será consultiva e orientada a resultados, com olhar atento para riscos, oportunidades de crescimento e maximização da margem de contribuição das contas. O(a) Analista de VC será peça-chave na construção de estratégias personalizadas, apoiadas por dados e alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes.
Responsabilidades e Atribuições
* Construir relações de confiança com clientes estratégicos, garantindo a rastreabilidade das interações e entregas;
* Analisar dados de engajamento, utilização e performance para identificar riscos e oportunidades de expansão;
* Desenvolver planos de ação para alavancar resultados dos clientes, com foco em ROI e geração de valor;
* Intermediar a comunicação entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial, financeiro, etc.);
* Apoiar na estruturação e acompanhamento de jornadas personalizadas de valor (ex: onboardings, treinamentos, adoção de funcionalidades, etc.);
* Acompanhar indicadores de margem de contribuição, NPS, churn e engajamento, propondo ações preventivas e corretivas;
* Participar de negociações estratégicas de contrato, alinhando expectativas e propondo soluções viáveis para ambas as partes;
* Produzir e apresentar relatórios de performance e evolução dos clientes para lideranças e demais stakeholders;
* Compartilhar aprendizados e boas práticas com o time de Value Creation, contribuindo para o crescimento coletivo da área.
Requisitos e Qualificações:
* Excelente capacidade analítica e orientação a dados;
* Habilidades de comunicação e escuta ativa para atuar de forma consultiva e estratégica com diferentes perfis de clientes;
* Capacidade de gestão de múltiplas frentes, com organização e senso de prioridade;
* Conhecimento em técnicas de negociação e vendas (up/cross-sell);
* Visão de negócio e entendimento de diferentes modelos de operação dos clientes;
* Desejável experiência prévia em Customer Success, Value Creation, Consultoria ou áreas correlatas.
Fazendo Parte Do Time, Você Terá SuperBenefícios Como
* Flexibilidade de horário:
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
* Ajuda de custo para os dias em home office:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
* Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):
Transformar o mundo dá uma fome, né? E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
* Plano de saúde e odontológico:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
* Apoio aos pais:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
* Saúde e Bem-estar:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
* Treinamentos e educação:
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
* Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
Get notified about new Customer Success Analyst jobs in Barueri, São Paulo, Brazil .
Greater São Paulo Area R$1,949.00-R$1,949.00 1 week ago
Gerente de Sucesso do Cliente | Relacionamento
São Paulo, São Paulo, Brazil 17 minutes ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Consultor Indústria - Atendimento e Sucesso do Cliente
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Pessoa Especialista de Sucesso do Cliente
São Paulo, São Paulo, Brazil $800.00-$1,300.00 1 week ago
OPORTUNIDADE - Analista de Customer Success Júnior (Foco em Atendimento ao Cliente) no Grupo Experience.
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr