**Assistente Administrativo de Vendas**
* O papel do Assistente Administrativo de Vendas é central para a gestão eficaz das vendas, garantindo que todas as partes envolvidas estejam alinhadas e atendidas.
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Aqui estão algumas das principais responsabilidades desse cargo:
* Porta-voz da empresa: Atuar como elo entre a empresa e os clientes, respondendo às ligações telefônicas e identificando as necessidades dos clientes para direcionar ao Supervisor da área.
* Lançamento e acompanhamento de propostas: Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências.
* Requisição de ordens de garantia: Requerir ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes.
* Alteração de ordens de vendas e contratos: Alterar ordens de vendas e contratos com base nas novas solicitações enviadas pela equipe e diante de aprovação, visando evitar cancelamento futuros de notas fiscais e fornecimentos indevidos.
* Seguimento de pendências: Realizar follow-up de pendências dos Vendedores e Clientes, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras e garantindo que os contratos sejam entregues da forma acordada com o cliente.
* Solicitação de inclusão de novos clientes: Solicitar inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão e elaborar cotações de peças, emitindo propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina.
* Suporte aos Vendedores: Prestar suporte aos Vendedores em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição e outros, interagindo com departamentos internos para esclarecer possíveis dúvidas.
* Relatórios de vendas e gerenciais: Providenciar relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com objetivo de controlar o volume de vendas e faturamento.
Qualificações e habilidades necessárias
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
* Conhecimento avançado de sistemas de gestão de vendas;
* Habilidades analíticas e resolutivas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com departamentos internos;
* Disponibilidade para trabalhar em ambiente dinâmico e cambiantes;
* Atendimento a pressões e metas de performance;
* Responsabilidade e autodisciplina para realizar tarefas de maneira independente.
Vantagens do cargo
1. Opportunidade de crescimento profissional em uma equipe dedicada;
2. Maior conhecimento sobre mercados e competidores;
3. Trabalho em equipe e colaboração com departamentos internos;
4. Resposta rápida aos problemas e decisões estratégicas;"],