Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Professor de desenvolvimento tecnológico

Curitiba
beBeeDesenvolvedor
Professor
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

A Fundação Araucária, em parceria com o IEL Paraná, oferece um programa inovador que conecta empresas a doutores profissionais.

O programa oportunizará expertise técnica e científica essenciais para impulsionar o crescimento e a inovação das empresas. Ele fortalecerá sua posição no cenário competitivo.

O objetivo é inserir doutores em empresas paranaenses, promovendo o desenvolvimento científico e tecnológico. Os bolsistas atuarão diretamente na empresa, contribuindo com conhecimento de ponta e soluções personalizadas para o mercado.

Mais do que uma ponte entre academia e setor produtivo, o programa fomentará a aplicação prática do conhecimento científico. Isso favorecerá a transformação de pesquisas em inovações reais com alto impacto socioeconômico.

A atuação dos doutores promoverá a cultura da ciência nas organizações. Ela estimulará a tomada de decisão baseada em dados e evidências. Além disso, ela potencializará a capacidade de resolver desafios complexos de forma criativa e sustentável.

Quem somos:

Akiyama é referência nacional no desenvolvimento de tecnologias de identificação e segurança. Ela oferece soluções inovadoras que atendem a setores como segurança pública, bancos e órgãos governamentais.

Estamos buscando um(a) profissional altamente qualificado(a) para integrar nosso time de P&D. Ele/ela contribuirá no desenvolvimento de soluções que combinam computação quântica, inteligência artificial e cibersegurança aplicadas à biometria.

Formação Acadêmica:

Doutorado completo nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica ou Física Aplicada.

Defesa da tese há, no máximo, 5 anos.

Principais Atividades:

* Propor arquiteturas híbridas para otimização de tempo de processamento em sistemas biométricos;
* Simular hardware quântico ou utilizar computadores quânticos reais em nuvem;
* Aplicar criptografia, física computacional, inteligência artificial e cibersegurança aos produtos da empresa.

Conhecimento necessário:

* Criptografia quântica e algoritmos pós-quânticos;
* Computação quântica: modelos de computação (gate-based, annealing), uso de Qiskit ou similares;
* Machine Learning e Deep Learning aplicados à biometria;
* Inglês avançado.

Local de Trabalho:

Curitiba/PR

Formato de Trabalho:

Híbrido

Valor da Bolsa (mensal):

R$ 5.000 - R$ 10.000

Skill necessários:

Trabalho em equipe, autonomia, organização, comunicação eficaz, etc.

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Professor de inglês
Curitiba
Tree House Curitiba
Professor de inglês
Vaga parecida
Professor de alemão - presencial
Curitiba
Centro Europeu
Professor
Vaga parecida
Professor para aulas de bachata
Piraquara
Cronoshare
Professor
Vagas parecidas
Emprego Ensino em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Ensino > Emprego Professor > Emprego Professor em Curitiba > Professor de Desenvolvimento Tecnológico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar