Descrição do Cargo
Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico de atendimento, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Responsabilidades principais:
1. Separar os produtos dos pedidos com agilidade e atenção.
2. Conferir validade, qualidade e integridade dos itens.
3. Embalar os pedidos de forma organizada e segura.
4. Apoiar o time de delivery para manter o fluxo ágil.
5. Manter o setor limpo e organizado.
6. Realizar diariamente a batida de validade dos produtos, sendo responsável pelos itens fora da validade encontrados em seu posto de trabalho, além de verificar as etiquetas de precificação e tarjas, providenciando substituição quando necessário.
7. Repor os produtos nas gôndolas, transportando caixas, sacos e engradados, abrindo embalagens e zelando pela boa apresentação dos produtos.
8. Remover restos de embalagens para descarte adequado.
9. Utilizar o Tomticket para sinalizar divergências, abrindo chamados para resolução.
10. Zelar pelos equipamentos utilizados, como monitor, balança, pinped, cadeira, teclado, entre outros, sinalizando necessidade de manutenção.
11. Utilizar e conservar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) conforme procedimentos de higiene e segurança do trabalho.
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