Sobre nosso cliente:
A empresa oferece soluções criativas e eficientes em comércio exterior, focando na prospecção e desenvolvimento de produtos, controle de qualidade e gerenciamento de todas as etapas do processo. Com serviços de assessoria e consultoria personalizados, a equipe mantém o cliente informado sobre o andamento do produto e investimentos. Além disso, disponibiliza escritório na China para supervisão em tempo real, garantindo praticidade, segurança e redução de custos ao eliminar a necessidade de intermediários.
Requisitos:
* Residir na região de Americana, Nova Odessa ou Santa Bárbara d' Oeste;
* Formação superior completo Comércio Exterior, Administração ou similar;
* Inglês nível avançado;
* Experiência no planejamento e acompanhamento das atividades de importação e exportação, administração de documentos e contato com clientes.
* Conhecimento em Pacote Office (principalmente excel).
* Saber lidar com fornecedores, desde a confirmação dos detalhes do pedido até o embarque.
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento e follow-up de clientes, planejando e acompanhando as atividades de importação e exportação;
* Analisar e controlar do fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial;
* Manter arquivo atualizado com todos os processos de importação;
* Suporte as rotinas administrativas da unidade.
* Conferencia de invoice, packing list, HBL e LI.
* Confecção de invoice e packing list.
* Cotação, Negociação e analise de frete internacional e nacional.
* Acompanhamento de FOLLOW UP da carga.
Salário: a combinar.
Benefícios: VA + VR + VT
Vale Alimentação: R$ 374,00.
Vale Refeição: R$ 36,00 por dia trabalhado.
Horário:
Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30.