Desenvolvimento de Negócios
O profissional de desenvolvimento de negócios é responsável por estabelecer contato com clientes e potenciais clientes.
* Ação Proativa: realizar interações telefônicas para prospectar novos clientes e gerenciar carteira de clientes.
* Ação Receptiva: atender chamadas de clientes, fornecer informações detalhadas sobre produtos e serviços, registrar pedidos e resolver dúvidas.
* Gestão da Informação e Processos: registrar atividades em sistemas CRM ou ferramentas específicas, atualizar dados cadastrais dos clientes e seguir procedimentos padrão.
* Qualidade e Melhoria Contínua: garantir a qualidade das interações e participar de treinamentos para melhorar as habilidades.
Habilidades e Qualificações
* Comunicação eficaz.
* Estratégia de vendas.
* Gerenciamento de tempo.
* Análise de problemas.
Vantagens
* Opportuniades de crescimento.
* Equipe motivada.
* Companhia estável.
Mais
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.
* Ferramentas e recursos disponíveis.
* Cultura positiva.