Descrição da vaga
Olá pessoal, tudo bem?
Estamos com muitas oportunidades te esperando!
Porque sim, valorizamos os nossos talentos internos em 1° lugar!
Então, se você busca se desenvolver nas nossas posições operacionais, essa é a hora.
Buscamos pessoas proativas e com sede por conhecimento.
Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento bilíngue receptivo, ativo, backlog e e-mail (financeiro, técnico e reclamação) a clientes específicos pré-definidos pela companhia.
* Acompanhar as tratativas end to end e retornar ao demandante sempre que necessário.
* Interagir com as áreas de negócios da Getnet, bem como realizar monitoramento transacional dos clientes, através das ferramentas disponibilizadas.
Requisitos e qualificações
* Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente.
* Desejável conhecimento em produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento.
* Conhecimento do Pacote Office.
* Escolaridade: Ensino superior em andamento ou concluído.
* Inglês fluente.
Informações adicionais
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência médica para você e seus dependentes (Unimed).
* Assistência odontológica (Odontoprev).
* Vale-alimentação/vale-refeição – Pluxee.
* Dia da fruta.
* Day off - folga no aniversário.
* Vale-transporte – conforme a necessidade de cada colaborador.
* Wellhub – foco na sua saúde.
* Licença maternidade estendida (6 meses).
* Licença paternidade (28 dias).
* PPR – programa de participação nos resultados.
* PAPE – programa de apoio pessoal especializado.
* Parcerias com instituições de ensino superior e de idiomas.
* Seguro de vida.
* Oportunidade de crescimento – gestão de carreira.
* Campanhas de vacinação.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então, inscreva-se na vaga e vamos conversar!
#SouGetAtende
#Ouvir
#Simplificar
#Encantar
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Triagem
3. Entrevista de atração e seleção
4. Entrevista com a liderança
5. Carta proposta de trabalho
6. Exame admissional
7. Contratação
Quem somos?
Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet, empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamento do grupo global PagoNxt.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, com a missão de oferecer um atendimento simples, pessoal e justo às necessidades dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que possam focar em crescer e gerar mais negócios.
Nossa equipe é composta por pessoas que se desafiam e buscam inovação, com sonhos, ambições, que inspiram e fazem acontecer, para oferecer o melhor atendimento ao cliente, todos os dias.
Aqui, cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
#J-18808-Ljbffr