Receptivo (a) aos clientes. - Envia os requisitos para instalação, previsão de recebimento. - Monta o planejamento da Agenda de Instalação e Manutenção dos Técnicos. - Atende as urgências dos clientes com agendamentos de manutenções urgentes, analisando qual é o técnico que estará mais perto. - Solicita as compras de passagem, hotel, aluguel, Uber, alimentação, entre outros. - Monitorar os técnicos terceiros. - Responsável pelo atendimento ao cliente na área de prestação de serviços, abertura, atualização e finalização de OS. - Revisar a agenda diariamente e relatar as atividades do dia. - Emissões de notas fiscais, organização documental. - Coordenar com as pessoas envolvidas a coleta de informações e documentos necessários para a preparação de relatórios semanais. Requisitos - Ensino Médio Completo. - Experiência com Excel. - Experiência Atendimento ao cliente. - Experiência com pós vendas. Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho 08 horas Benefícios - Vale Transporte/ Auxílio Combustível. - Vale Refeição / Vale Alimentação. - Plano de Saúde e Odontológico.