Job Description
Faça parte do nosso time e conte com a força da CVC Viagens, marca consolidada no mercado nacional de turismo e franquias, para realizar o seu sonho e de milhões de brasileiros.
Somos a maior operadora de turismo do Brasil, existentes para criar, em cada viagem, histórias para a vida toda. Mais do que vender viagens, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos!
Se você é uma pessoa apaixonada por viagens, tem bons conhecimentos de geografia e gosta de trabalhar orientado pelo propósito de realizar o sonho de viagem dos clientes, essa é a oportunidade para carimbar seu passaporte!
**O programa Passaporte Franquias não visa preencher vagas diretas na CVC Corp, mas sim exclusivamente vagas disponíveis em lojas franqueadas CVC Viagens em todo o Brasil. Assim, uma vez cadastrado seu currículo, poderá ser consultado por toda a rede de franquias e por outras empresas do grupo CVC.**
Main Responsibilities
1. Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, garantindo satisfação.
2. Atender aos clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e presencialmente na loja).
3. Pesquisar, entender e personalizar viagens para os clientes, informando produtos e promoções disponíveis.
4. Acompanhar as metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
5. Confirmar o embarque do cliente, apresentando a documentação necessária e orientando sobre os riscos de embarque sem ela, além de materiais como vouchers e passagens.
6. Realizar reservas no sistema informatizado, garantindo a vaga e evitando perdas de venda.
7. Acompanhar o cliente pós-venda até o término da viagem, entregando vouchers e esclarecendo dúvidas.
8. Utilizar corretamente as ferramentas disponibilizadas pela CVC para evitar erros.
9. Participar regularmente dos treinamentos oferecidos pela CVC.
Requisitos e Competências
1. Experiência em vendas, em qualquer segmento.
2. Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta), preferencialmente em Turismo, Administração ou áreas relacionadas.
3. Boa comunicação oral e escrita, com empatia.
4. Familiaridade com redes sociais para atendimento via mensagens.
5. Disponibilidade para trabalhar em horários comerciais, em lojas de shopping ou rua.
6. Desejável noções de finanças/matemática, como Excel e porcentagem.
7. Conhecimentos gerais de geografia.
8. Vontade de aprender por meio de capacitações gratuitas em turismo.
Informações adicionais
Vale transporte;
Vale refeição;
Jornada de treinamento;
Remuneração fixa mais comissão baseada em desempenho.
#CVCViagens
Diversidade e respeito são nossa bandeira. Todas as pessoas são bem-vindas:
• Mulheres e homens;
• Pessoas pretas e pardas;
• Pessoas LGBTQIAP+;
• Pessoas com mais de 50 anos;
#J-18808-Ljbffr