1 month ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!RequisitosEstudosEnsino SuperiorNutriçãoCompetênciasGESTÃO DE PESSOASGESTÃO DE UANBenefíciosTransportePlano odontológicoPlano de saúdePLRSeguro de vidaRefeiçãoApoiopassSeniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingIndustriesFacilities ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Sodexo by 2xSign in to set job alerts for “Operations Manager” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr