Um dos grandes princípios da S. Magalhães Essemaga é dar a cada colaborador(a) a oportunidade de desenvolver o seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde as pessoas possam ser ouvidas, respeitadas e valorizadas. Queremos junto a você chegar ainda mais longe em nossa caminhada! Atribuições: Informar e orientar ao empregador e aos empregados, sobre as atividades insalubres, perigosas e os riscos existentes na empresa e no ambiente de trabalho; Realizar palestras e treinamentos utilizando recursos de ordem didática e pedagógica com objetivo de divulgar as normas de segurança do trabalho; Divulgar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho nos ambientes de trabalho com a participação dos trabalhadores, acompanhando e avaliando seus resultados, sugerindo constante atualização dos mesmos e estabelecer procedimentos a serem seguidos; Realizar integração de novos colaboradores. Conhecimento e comprometimento quanto as normas de saúde, meio ambiente e qualidade, contribuindo com ações de responsabilidade quanto ao meio ambiente minimizando os impactos ambientais e contribuindo para melhoria dos processos. Requisitos necessários: Técnico em Segurança do Trabalho (obrigatório); Cursos e/ou conhecimentos voltados para àrea de meio ambiente, brigada de incêncio e primeiros socorros, será considerado um diferencial. Experiência anterior na função; Escala de trabalho: Segunda à sexta: das 15h00 às 00h00 (sábado à combinar)