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Account manager

Sertãozinho (SP)
UDS Tecnologia
Anunciada dia 21 novembro
Descrição

Atividades:
Aprofundar relacionamento com os clientes da carteira, criando vínculo de confiança para que o mesmo nos enxergue como agente de solução para as demandas de TI do negócio.
Contatar clientes indicados pelos fabricantes/parceiros e pelo marketing, com o objetivo de aumentar o nosso portfólio de negócios e consequentemente melhorar os resultados de vendas.
Mapear organização e a estrutura de TI do cliente visitado, verificando os recursos existentes, dores e demandas de negócio para propor soluções de melhorias;
Realizar reuniões técnicas em conjunto com a equipe de pré-vendas, para levantamento de necessidade, desenvolvimento de projeto e defesa da solução proposta pela IT-One.
Promover reuniões internas com o corpo técnico, pré-vendas, consultor de produto e equipe de serviços com o objetivo de discutir as soluções técnicas propostas para atendimento a demanda do cliente.
Negociar preços com os fornecedores/parceiros e estabelecer margem de lucro de acordo com diretrizes da empresa a fim de elaborar a proposta para o cliente.
Buscar junto com o time de serviços IT-One a melhor solução técnica e comercial para o projeto com o objetivo de garantir competitividade das propostas de vendas.
Elaborar proposta técnico-comercial, constando descritivo e desenho da solução e condições comerciais, ressaltando os diferenciais da proposta elaborada pela IT-One com o objetivo de concluir o negócio.
Negociar as condições comerciais da proposta com o cliente, conforme condições estabelecidas pela empresa, visando o fechamento do negócio e a realização de negócios sustentáveis.
Participar de pregões eletrônicos e licitações, atentando-se a todos os critérios técnicos previstos nas propostas observando os procedimentos estabelecidos, a fim de realizar vendas sustentáveis para a empresa.
Acompanhar e controlar o andamento da proposta enviada, por meio de contatos com os clientes, visando o fechamento da venda;
Participar de cursos e certificações, visando desenvolvimento profissional e cumprimento das obrigações de compliance junto aos parceiros.
Participar de eventos presenciais, objetivando atualização técnica, prospecção de novos clientes e manutenção de relacionamento.
Executar outras tarefas semelhantes às acima descritas, a fim de atender à solicitação do gestor da área
Requisitos da vaga:
Técnicas de vendas e negociação,
soluções de serviços e infraestrutura estrutura de TI,
Conhecimento do mercado de tecnologia.
Desejável Inglês Fluente
Matemática Financeira
Conhecimento específico de acordo com a carteira a ser atendida (Governo, Saúde, Indústria, Finanças, etc)

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